quarta-feira, abril 26, 2006

Paulo Almeida

O ano passado fomos campeões porque os jogadores que ficaram de fora criavam bom ambiente.

Um jogador para se impor no meio campo do Benfica tem que ter velocidade e muita resistência. Infelizmente o P. Almeida não tinha uma coisa nem outra, de resto penso que tinha tudo para singrar no Benfica (técnica, posicionamento e carácter). Os comentários que faz na altur da sua saida mostram bem o seu carácter, felicidades para ele nesta nova fase da sua carreira !

Não sei se é possivel com base no treino fisico individual aumentar a velocidade e a resistência de um jogador. Especialmente na equipa B deveria ser feito um trabalho deste tipo (João Coimbra, F. Alexandre e João Vilela) por forma aos jogadores ganharem velocidade. Neste aspecto é preciso ver o trabalho que se faz lá fora. É so ver uma foto do Figo e do Rui Costa antes e passado um tempo de jogarem no estrangeiro para se ver a diferença. O mesmo se passa com os jogadores Brasileiros (Ronaldo e Ronaldinho).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois o despacho do Sr. Procurador quando lidas as conclusoes depois de expostos os factos, é dos textos mais divertidos dos ultimos anos !


DESPACHO

(...)Árbitros arguidos queriam apenas que António Araújo (...) lhes arranjasse companhia.

A conversa transcrita entre António Araújo e Pinto da Costa surge na sequência de um pedido do árbitro Jacinto Paixão ao empresário para que este arranjasse umas meninas para animar a noite do trio de arbitragem na sua deslocação à cidade do Porto.

Essa conversa entre António Araújo e Pinto da Costa, algo dissimulada, não é compreendida no imediato pelo segundo quanto ao significado da expressão "fruta de dormir".

Já dentro do contexto respondeu Pinto da Costa em jeito de pergunta e exclamação: "Ahhhh! Mas sabe..o JP!". Seguidamente Araújo acrescentou que ele lhe ligou a pedir "rebuçados" e finalizou Pinto da Costa: "Ahh! sim, sim! Diga que sim senhor".

Para além desta conversa em que se pode deduzir que Pinto da Costa terá sido informado do programa de devaneio nocturno da equipa de arbitragem, o cerne da questão é saber se esse desejo da equipa de arbitragem pedido ao Araújo foi interpretado pelo FC. Porto ou pelo Jacinto Paixão e seus auxiliares como oferta ou contrapartida de favores de arbitragem.

(...) Na corrupção desportiva (...) ninguém se oferece antes e ninguém paga depois de um jogo se não existirem as almejadas contrapartidas.




http://www.correiomanha.pt/notic...dCanal=12&p=200

3:24 da tarde  
Blogger Exorcista said...

Para quem ainda não viu...

Passarinhos Fritos production...

Passem por lá e divirtam-se!

Abraços

2:41 da tarde  
Blogger johneydean87004134 said...

Get your High School Diploma, Or any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

High School Diploma "BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home