Avançar para o conteúdo principal

Paulo Almeida

O ano passado fomos campeões porque os jogadores que ficaram de fora criavam bom ambiente.

Um jogador para se impor no meio campo do Benfica tem que ter velocidade e muita resistência. Infelizmente o P. Almeida não tinha uma coisa nem outra, de resto penso que tinha tudo para singrar no Benfica (técnica, posicionamento e carácter). Os comentários que faz na altur da sua saida mostram bem o seu carácter, felicidades para ele nesta nova fase da sua carreira !

Não sei se é possivel com base no treino fisico individual aumentar a velocidade e a resistência de um jogador. Especialmente na equipa B deveria ser feito um trabalho deste tipo (João Coimbra, F. Alexandre e João Vilela) por forma aos jogadores ganharem velocidade. Neste aspecto é preciso ver o trabalho que se faz lá fora. É so ver uma foto do Figo e do Rui Costa antes e passado um tempo de jogarem no estrangeiro para se ver a diferença. O mesmo se passa com os jogadores Brasileiros (Ronaldo e Ronaldinho).

Comentários

Anónimo disse…
Pois o despacho do Sr. Procurador quando lidas as conclusoes depois de expostos os factos, é dos textos mais divertidos dos ultimos anos !


DESPACHO

(...)Árbitros arguidos queriam apenas que António Araújo (...) lhes arranjasse companhia.

A conversa transcrita entre António Araújo e Pinto da Costa surge na sequência de um pedido do árbitro Jacinto Paixão ao empresário para que este arranjasse umas meninas para animar a noite do trio de arbitragem na sua deslocação à cidade do Porto.

Essa conversa entre António Araújo e Pinto da Costa, algo dissimulada, não é compreendida no imediato pelo segundo quanto ao significado da expressão "fruta de dormir".

Já dentro do contexto respondeu Pinto da Costa em jeito de pergunta e exclamação: "Ahhhh! Mas sabe..o JP!". Seguidamente Araújo acrescentou que ele lhe ligou a pedir "rebuçados" e finalizou Pinto da Costa: "Ahh! sim, sim! Diga que sim senhor".

Para além desta conversa em que se pode deduzir que Pinto da Costa terá sido informado do programa de devaneio nocturno da equipa de arbitragem, o cerne da questão é saber se esse desejo da equipa de arbitragem pedido ao Araújo foi interpretado pelo FC. Porto ou pelo Jacinto Paixão e seus auxiliares como oferta ou contrapartida de favores de arbitragem.

(...) Na corrupção desportiva (...) ninguém se oferece antes e ninguém paga depois de um jogo se não existirem as almejadas contrapartidas.




http://www.correiomanha.pt/notic...dCanal=12&p=200
Exorcista disse…
Para quem ainda não viu...

Passarinhos Fritos production...

Passem por lá e divirtam-se!

Abraços
Get your High School Diploma, Or any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

High School Diploma "BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».