quinta-feira, setembro 22, 2005

Ricardo Rocha vesus Superstição

Domingo passado a opinião geral à saída do estádio da Luz era ade que o Anderson era muito mais eficaz que o Rocha e que fazia melhor fazendo menos faltas.

Em primeiro tenho de referir que último jogo da caminhada para o título o Rocha foi o único defesa que mostrou garra, vontade de vencer e pernas de aço.

Em segundo a teoria de que ele faz muitas faltas ainda está para provar. A maioria dos vermelhos que ele tem levado em jogos com os grandes são injustos. Aliás o último até deve ter sido dos mais justos que ele já terá levado.

Por fim gosto da atitude dele e da entrega. Cada um tem direito à sua opinião mas eu ponha-o sempre a jogar no seu lugar. Aliás é de louvar a atitude que ele tem quando joga na esquerda, estando oBenfica cheio de exemplos de jogadores que apesar de jogarem numa posição fazem o que lhes apetece durante o jogo.

Por fim o Koeman pode colocar a equipa que quiser que até ao fim dos 90 minutos apoio sempre o Benfica e fico sempre à espera que os jogadores me surpreendam pela positiva.

Só espero é que enquanto o Mantorras estiver a 100% ele seja sempre convocado.Podem dizer o que quiserem (Trapalhão, sem cultura táctica, sem jogo de cabeça, com medo de se lesionar, sem força) mas a verdade é que sempre que ele toca na bola à sempre a esperança de sair alguma coisa de jeito. E estatisticamente deve ser neste momento o jogador com melhor aproveitamento.

Cada um tem a sua equipa, mas eu na minha ponha o Miccoli mais atrás e jogava com o Mantorras lá à frente. Para mim o Mantorras é o jogador mais bonito do Benfica !

O jogo deste fim de semana é o mais importante não só porque é o próximo mas também porque o ideal é o Benfica chegar às Antas cheio de força e só com vitórias.

Por fim o jogo com o Manchester vai marcar definitivamente o novo Benfica europeu. Tenho receio das bolas por cima e de tudo e maisalguma coisa. Mas vão ser 11 contra 11 e são estes jogos que vãofazer com que os jogadores deem o máximo para voltarem para o ano a jogar na Champions. Só quero é que os jogadores não vão para lá inferiorizados e que saibam dar o seu melhor em campo. Todo omundo vai seguir o jogo, desejo que os Benfiquistas que andam por esse mundo fora possam ir na quarta-feira trabalhar com um sorrisonos lábios, orgulhosos do seu Benfiquismo e dos seus jogadores. Um jogo à Benfica com muita humildade mas cheios de confiança nas suas capacidades.

1 Comments:

Anonymous hugbubble said...

lol gostei dessa do mantorras ser o mais bonito por oposição à velha história do nuno gomes :)

por mim, tanto o mantorras como o nuno gomes, aquilo que eles têm de mais bonito são mesmo as mulheres ;)

mais a sério, até que enfim que encontro alguém da minha opinião.
o ricardo rocha é, de longe, o melhor central do benfica.
aquele que dá tudo o que tem
e, continuo com a minha, encostá-lo à esquerda queima-lo por completo.
pode desenrascar uma vez ou outra, mas constantemente a insistir nisso...
e é quando joga nessa posição que ele tem as tais entradas fora de tempo.
o andersson é bom. parece ser até muito bom. mas tem de conquistar o lugar (e não é o ricardo rocha quem deve sair...) não é chegar aqui e entrar de caretas na equipa.
o alcides tb parece ser bom e não teve essa sorte.

e é claro que para gays azuis e lagartos invejosos, o que é interessa é dizer que o ricardo rocha é o pior central, o ricardo rocha é isto, o ricardo rocha é aquilo.
é habitual neles o 'atirar de areia para os olhos' dos outros.
pq eles sabem que o benfica, com o ricardo rocha, é muito forte na defesa.

que saudades que eles (os adeptos do fc gaia e do desportivo do lumiar) têm dos paulos madeiras, dos bermudez, dos el khalejs, e dos ronaldos...

4:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home