Avançar para o conteúdo principal

Simão na direita !?

Já deu para ver que o Simão só joga na esquerda. Quando o colocam no meio parece que amua (e joga na esquerda) e na direita (tempo do Toni) também joga contrariado.

Gostava de acrescentar que gosto do Simão porque mesmo nos jogos em que não tem nenhuma inspiração dá sempre o litro a defender e mete o pé sem medo. Infelizmente esta época só de bola parada é que se tem mostrado, mas para já não tem sido preciso.

Por fim também lhe dou razão pois a ver pelo nível exibicional que ele tem à esquerda, mais vale ele ficar na esquerda e meter outro jogador na direita.

Eu também gostava de ver o Karyaka na esquerda e o Simão na direita mas não vai ser possivel dado o treinador já ter dado a sua opinião. No meio não tem de certeza hipóteses com o M. Fernandes, o Petit e o Karagounis. Em geral não gosto de adaptações, então se tem um carácter temporário só estragam o que de bom o jogador tinha na posição de origem.

Lembro-me do Paneira que era um excelente extremo mas que depois de o colocarem em todo o que era sitio nunca voltou a render o que rendia a exremo.

A liga dos campeões é para entreter e para aumentarmos o prestigio. O objectivo tem de ser o campeonato e há que acreditar até ao fim.

O Benfica não perdeu o jogo porque o Beto jogou à direita nem porque o Miccoli foi substituido. Aliás fiquei com ideia que o Benfica até estava a jogar melhor após a substituição pois o Petit e o Fernandes estavam a estoirar. O Benfica perdeu porque sofreu um golo de canto, o que vendo a história recente do Benfica não é anda fora do vulgar. Para além de que o canto nasceu de uma jogada infantil do Fernandes que faz um passe de merda e não de qualquer avalanche de jogo ofensivo do Manchester.

Comentários

Marquês de Barrabás disse…
«A liga dos campeões é para entreter e para aumentarmos o prestigio. O objectivo tem de ser o campeonato e há que acreditar até ao fim.»

Concordo a 100%
Anónimo disse…
Pois é o simao adapatado na direita e capaz de render tanto como aquele bom medio centro ... o beto.
E que ao po-lo na direita so estao a queimar um bom jogador e a desiquilibrar a equipa.
Que ponha o joao pereira como no tempo do camacho, ou o mantorras, sem falar no geovanni ou entao se gosta de inventar que tente o karyaka na direita (tem um excelente pe direito), agora esta solucao do beto ja tinha sido tentada, e sr. koeman voltou a repeti-la, o resultado foi que o lateral esquerdo fartou-se de subir e ajudar o giggs. Eu acho que o Koeman nao e mau treinador, parece-me e que ainda nao conhece a equipa que lhe deram, e ai se calhar a culpa nem e dele.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».