quarta-feira, setembro 28, 2005

Desabafos

As classificações que os jornalistas desportivos dão aos jogadores tem somente em conta:

1- Se a equipa perde ou ganha. Quando perde mais vale nem ver, foram todos maus. Quando ganha são quase todos bons.

2- Se o jogador marca ou não golos. Pode ser uma nulidade durante os restantes 90 m mas se marca tem logo nota mais do que positiva.

Os ataques ao Koeman só tem como objectivo destabilizar o plantel em vésperas de dois jogos importantes. Toda a gente sabe que o Benfica saiu do pote 4 e que por isso é a equipa que corre por fora.

Quanto ao jogo de ontem quero destacar a frieza de espirito que os jogadores tiveram a seguir ao golo, mantendo a calma e trocando a bola.

Quanto ao lado direito: O Giov. já fez jogos muito bons e outros horriveis. O Beto é pelo menos mais estável. Dizem que o Karag. joga no lado direito, fico à espera.

Ainda me lembro dos golos do estugarda (um por canto marcado), esta parte foi mais do que melhorada. Os jogadores são os mesmos dai que o Koeman tem que ter algum mérito.

Gostava de saber como tem evoluido o Hélio Roque, é rápido, bom sentido de passe e tem remate fácil. Em alguns jogos poderia ser útil. Entre ter ele e o Carlitos no banco ...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

karyaka na esquerda, simao na direita, geovanni, joao pereira ou se era para jogar em 433 ate o nuno assis. O beto na direita ???, nunca, nunca depois de ja ter sido tentado no campeonato e ter dado no que deu ...
O equivoco do carlitos em alvalade, agora o beto pela segunda vez, da-me ideia que o sr. koeman nao conhece os jogadores que tem, e quando os conhecer tenho a impressao que vai ser tarde demais, e e pena.

11:46 da tarde  
Anonymous Marquês de Barrabás said...

Depois de excelente exibição do Benfica em Old Trafford, convém escamotear as boas exibições.

Essas pontuações de jornal não valem NADA. Idoneidade é coisa que não existe no jornalismo português. Setenta por cento dos jornalistas são anti-Benfica primários, e os outros são masoquistas ou panhonhas.

É triste quando um jornal oficial ("O Benfica") consegue ser tão ou mais equilibrado do que outros ditos 'independentes'.

1:30 da manhã  
Anonymous João said...

"O Beto é pelo menos mais estável".
Sem dúvida. Joga sempre mal. Pelo menos à direita.

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home