Avançar para o conteúdo principal

Desabafos

As classificações que os jornalistas desportivos dão aos jogadores tem somente em conta:

1- Se a equipa perde ou ganha. Quando perde mais vale nem ver, foram todos maus. Quando ganha são quase todos bons.

2- Se o jogador marca ou não golos. Pode ser uma nulidade durante os restantes 90 m mas se marca tem logo nota mais do que positiva.

Os ataques ao Koeman só tem como objectivo destabilizar o plantel em vésperas de dois jogos importantes. Toda a gente sabe que o Benfica saiu do pote 4 e que por isso é a equipa que corre por fora.

Quanto ao jogo de ontem quero destacar a frieza de espirito que os jogadores tiveram a seguir ao golo, mantendo a calma e trocando a bola.

Quanto ao lado direito: O Giov. já fez jogos muito bons e outros horriveis. O Beto é pelo menos mais estável. Dizem que o Karag. joga no lado direito, fico à espera.

Ainda me lembro dos golos do estugarda (um por canto marcado), esta parte foi mais do que melhorada. Os jogadores são os mesmos dai que o Koeman tem que ter algum mérito.

Gostava de saber como tem evoluido o Hélio Roque, é rápido, bom sentido de passe e tem remate fácil. Em alguns jogos poderia ser útil. Entre ter ele e o Carlitos no banco ...

Comentários

Anónimo disse…
karyaka na esquerda, simao na direita, geovanni, joao pereira ou se era para jogar em 433 ate o nuno assis. O beto na direita ???, nunca, nunca depois de ja ter sido tentado no campeonato e ter dado no que deu ...
O equivoco do carlitos em alvalade, agora o beto pela segunda vez, da-me ideia que o sr. koeman nao conhece os jogadores que tem, e quando os conhecer tenho a impressao que vai ser tarde demais, e e pena.
Marquês de Barrabás disse…
Depois de excelente exibição do Benfica em Old Trafford, convém escamotear as boas exibições.

Essas pontuações de jornal não valem NADA. Idoneidade é coisa que não existe no jornalismo português. Setenta por cento dos jornalistas são anti-Benfica primários, e os outros são masoquistas ou panhonhas.

É triste quando um jornal oficial ("O Benfica") consegue ser tão ou mais equilibrado do que outros ditos 'independentes'.
João disse…
"O Beto é pelo menos mais estável".
Sem dúvida. Joga sempre mal. Pelo menos à direita.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».