Avançar para o conteúdo principal

Desabafos

As classificações que os jornalistas desportivos dão aos jogadores tem somente em conta:

1- Se a equipa perde ou ganha. Quando perde mais vale nem ver, foram todos maus. Quando ganha são quase todos bons.

2- Se o jogador marca ou não golos. Pode ser uma nulidade durante os restantes 90 m mas se marca tem logo nota mais do que positiva.

Os ataques ao Koeman só tem como objectivo destabilizar o plantel em vésperas de dois jogos importantes. Toda a gente sabe que o Benfica saiu do pote 4 e que por isso é a equipa que corre por fora.

Quanto ao jogo de ontem quero destacar a frieza de espirito que os jogadores tiveram a seguir ao golo, mantendo a calma e trocando a bola.

Quanto ao lado direito: O Giov. já fez jogos muito bons e outros horriveis. O Beto é pelo menos mais estável. Dizem que o Karag. joga no lado direito, fico à espera.

Ainda me lembro dos golos do estugarda (um por canto marcado), esta parte foi mais do que melhorada. Os jogadores são os mesmos dai que o Koeman tem que ter algum mérito.

Gostava de saber como tem evoluido o Hélio Roque, é rápido, bom sentido de passe e tem remate fácil. Em alguns jogos poderia ser útil. Entre ter ele e o Carlitos no banco ...

Comentários

Anónimo disse…
karyaka na esquerda, simao na direita, geovanni, joao pereira ou se era para jogar em 433 ate o nuno assis. O beto na direita ???, nunca, nunca depois de ja ter sido tentado no campeonato e ter dado no que deu ...
O equivoco do carlitos em alvalade, agora o beto pela segunda vez, da-me ideia que o sr. koeman nao conhece os jogadores que tem, e quando os conhecer tenho a impressao que vai ser tarde demais, e e pena.
Anónimo disse…
Depois de excelente exibição do Benfica em Old Trafford, convém escamotear as boas exibições.

Essas pontuações de jornal não valem NADA. Idoneidade é coisa que não existe no jornalismo português. Setenta por cento dos jornalistas são anti-Benfica primários, e os outros são masoquistas ou panhonhas.

É triste quando um jornal oficial ("O Benfica") consegue ser tão ou mais equilibrado do que outros ditos 'independentes'.
Anónimo disse…
"O Beto é pelo menos mais estável".
Sem dúvida. Joga sempre mal. Pelo menos à direita.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...