quarta-feira, setembro 21, 2005

Movimentações pós-defeso

Na Liga as coisas estão animadas.
Parece que o próximo presidente será o Sequeira Nunes, ex-presidente do Belenenses. O nome é apoiado pelo grupo do Manifesto, mas é tido como muito próximo de Pinto da Costa.
Para director-executivo fala-se, de novo, num dos bigodes mais conhecidos do lusofutebol. O Guilherme Aguiar. Isto promete aquecer.

Para apitar o Boavista, esta semana, está nomeado o Augusto Duarte. Para quem não sabe, ele é segundo a Polícia Judiciária, um dos maiores especialistas portugueses em fruta. O filho do major mexe-se bem.
Ah... E para Penafiel, esta semana, temos o Olarápio. Será que mantemos a média de um penalty por assinalar por jornada?

1 Comments:

Blogger red_label said...

Duvidas de q assim vai ser, para sair-mos de penafiel com os 3 pontos vai ser muito dificil por culpa do árbitro, vai uma aposta, se tal não acontecer quem compra uma camisola do SLBenfica sou eu....mas com o nome de Martin Pringle :) ah e não se esqueçam q nas antas vai estar um tal de paixão, deve de ser para compensar alguma coisa (verdade seja dita) talvez uns bons tabefes e uns apertões da cambada do costume (super-pocalhões) o façam acalmar para sempre, e como as coisa se sabem sempre dentro da comunidade, fica o aviso para os outros....ladrões de mrda.

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home