segunda-feira, setembro 26, 2005

Sorte !?

O Benfica tirando alguns momentos do jogo não tem sido brilhante. Mas a verdade é que não tem jogado contra cegos e coxos. Tem ganho os jogos marcando os golos ou muito cedo ou no fim, dai que vai ficar sempre a dúvida do que aconteceria caso isto não se passasse.

Para já o Benfica tem cumprido, se continuar a cumprir até à oitava jornada reentra na luta pelo título. Já está na altura de ganhar o jogo nas Antas com sorte ou sem sorte. Caso o Porto perca pontos na próxima jornada então até um empate basta.

Esta jornada ganhámos 2 pontos ao Braga, logo foi positiva. Por fim também o Porto e o Sporting tiveram muita sorte. Dai que está tudo por igual. O campeonato continua competitivo embora talvez os grandes estejam um pouco melhores.

O que não gostei de ver em Penafiel é que um jogador da equipa adversária tem de entrar à "R. Rocha (segundo os comentadores)" e o jogador do Benfica tem de sangrar para levar um vermelho. A primeira parte parecia mais um ringue de combate que um campo de futebol. Não compreendo o branqueamento do comentador, ou melhor até compreendo.

Espero que o N. Gomes continue com a veia goleadora. O melhor dele é o remate, espero que sempre que tenha oportunidade remate e com muita força. Prefiro ver a bola a ir para as bancadas do que nem passar dos pés dele. Os amantes do N. Gomes devem andar felicissimos ! Eu como sou um céptico em relação às suas capacidades fico à espera do próximo jogo. Se no fim tiver enganado e formos campeões com os golos do N. rendo-me à evidência.

Os golos de cantos (já é o 2º) não são só sorte. Este ano estamos mais perigosos neste capítulo do jogo. Espero que a sorte seja o resultado de muito trabalho. Os cantos estão a ser feitos muito mais rápidos a que não é alheio o facto de os marcadores serem outros.

Uma nota positiva para o Koeman que foi ver o jogo da equipa B. É necessário estar atento aos jovens.

Amanhã vamo-nos reencontrar com a história. Desejo que o Benfica nunca mais fique arredado dos grandes jogos por tanto tempo. Que seja um grande jogo e que todos deêm o seu melhor. Finalmente !

Para mim os jogadores deveriam ter ido ver a sinfonia pois foram eles os homenageados ! Foram ofendidos !? E então, o Maestro voltou atrás e pediu desculpas, será que não chega ! Se fosse o 50cent a fazer um album a homenagear os jogadores talvez fossem todos, mesmo que o gajo tivesse dito que eles eram uma grande merda!

Quem ganha dinheiro tem de aceitar as criticas. O maestro é doido e para além disso é Benfiquista pode dizer o que quiser depois dos jogos. Até agora o Carlitos não mostrou nada, se estiver enganado pode ser que ele comece a facturar como o N. Gomes !

Quem não sabe viver nesta confusão não consegue sobreviver no Benfica. O Carlitos tem de saber conviver com os assobios, manter a calma, fazer o que lhe mandam e deixar de querer fintar 5 jogadores de cada vez que toca na bola. É mudar de atitude. Os Benfiquistas também sabem reconhecer quando estão errados.