quarta-feira, setembro 07, 2005

Estou de volta. Já sei... Contratámos um avançado que consegue ser mais pequeno que eu (e eu era daqueles que ficava sempre na primeira fila nas fotografias da turma da primária, o que tinha um ponto positivo: ficava no meio das gajas). Mas, que se lixe, estou de volta.

Vou tentar compensar o tempo perdido. Para começar, quem tinha razão, quem era? Vejam(http://papoilassaltitantes.blogspot.com/2005/07/miguel-no-vai-para-o-bayern-nem-para.html).

Facto 1: O Miguel não tinha razão.
A Comissão Arbitral Paritária foi unânime em considerar que o Benfica tinha razão em toda a linha.

Facto 2: O Miguel não tem carácter.
Havia um menino que tinha fome. Uma vez, um senhor deu-lhe uma canja para lhe matar a fome. O menino gostou. Mas, ao fim de uns tempos, começou a dizer: «Estou farto de canja, sempre a mesma água e a mesma massa. Quero mais». Então o senhor passou a por-lhe nacos de frango na canja. O menino gostou. Mas passado uns tempos, cuspiu no prato de canja, cheia de frango, que lhe puseram à frente e disse que queria ir comer vichyssoise para outro lado. O menino é um mal-agradecido sem carácter.

Facto 3: Miguel é mau carácter.
Os vampiros, que sugam os sangue das pessoas para sobreviver, saem de casa depois de anoitecer. Os drogados andam à porrada a aprtir das 3 da manhã.

Facto 4: Miguel é mentiroso.
19 de Agosto (11:50): «Reconheço ainda que algumas pessoas que julguei meus amigos, ou que julgava serem especialistas, se quiseram aproveitar de mim, na pura perspectiva de fazer fortuna à minha custa. (...) Esta declaração não foi feita sob coacção ou constrangimento, mas apenas com o intuito de repor a verdade dos factos».
20 de Agosto (00: 10): «Só li o comunicado porque assim não havia negócio. Afinal, o que lá aparecia escrito não era o que eu pensava. Sempre achei que tinha as minhas razões e estava disponível para ir até ao fim e esperar pelo veredicto da CAP».
Há gente que faz qualquer coisa por dinheiro.