domingo, janeiro 08, 2006

Crónicas do mal amado

Até me explicarem porque ficou Quim no banco, tenho de subscrever aqui as palavras do Magnusson, moderador do Forum www.sl-benfica.com (http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3154.0)

Querido diário, estou no maior clube português, cheguei hoje e espero fazer boa figura por cá, tudo farei para estar ao melhor nível.

Olá de novo diário, hoje fui titular pela 1ª vez, o guarda redes habitual levou 4 no último jogo, penso ter jogado bem e a equipa ganhou vamos ver de agora em diante.P.S. Não percebo porque é que as pessoas continuam a chamar por ele e aplaudi-lo, pensei que tinha jogado bem.

Cá estou eu de novo diário, o meu clube foi campeão, toda a gente diz que muito se deveu á minha presença, no entanto só estou cá para fazer o meu melhor, foi uma enorme alegria sermos campeões.

P.S. Mesmo assim até final da época chamaram pelo outro, até assobiado fui...


Bem diário, isto de jogar lesionado é durissimo, mal consigo rematar uma bola que as dores são enormes, no entanto pelo meu clube faço tudo, mesmo arriscar a carreira como estou a fazer, contudo continuamos a jogar bem, a ganhar e eu sem comprometer.

Já lá vão 5 jogos sem sofrer golos diário meu, vou de Natal com a sensação de dever cumprido.

Voltei hoje de férias diário, e vi o jogo do banco, gostava que me explicassem o porquê, pelos vistos já têm outro adorado e eu sou novamente a besta negra, o que fiz eu para merecer isto? Que posso fazer mais para jogar? Dei frangos? Defendi mal? Acho que não e sinceramente não percebo... ainda por cima ele acabou de chegar e ainda nada provou.

Assinado:Quim

1 Comments:

Blogger catorze said...

O Quim não está ainda em condições, certo?

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home