terça-feira, janeiro 24, 2006

M. Fernandes / Beto

No jogo com o Gil o M. Fernandes mostrou que lança ataques como poucos mas também mostrou que não está em forma e que continua a perder lances no nosso meio campo de forma infantil.

Para o Beto passar definitivamente para o Banco é preciso que o M. Fernandes comece a ganhar bolas pelo ar e que saiba compensar as suas arrancadas e claro ganhe forma fisica.

O M. Fernandes pressiona mais à frente o adversário mas o tractor tem muito mais eficácia no corte. Pertenço ao grupo, proventura reduzido, dos que acham que o Beto tem sido útil. Acho que vai continuar a ser útil e quando se libertar da pressão de jogar no Benfica o seu jogo ofensivo vai melhorar.

O Beto é um bom substituto do Petit mas infelizmente não existe substituto do M. Fernandes. É o que há. O M. Fernandes deveria ter sido operado ao mesmo tempo que o Simão e ai estávamos muito melhor.

Por fim e sem por em causa o talento do J. Vilela e do J. Pereira tenho ideia que só se mudaram para o Gil depois de passarem a ser representados pelo J. Mendes. Talvez agora com este novo mentor possam evoluir como jogadores.