sexta-feira, janeiro 13, 2006

Treinos a sério !

Finalmente os treinos do Benfica estão a ser a sério ! Desejo é que toda esta competitividade seja canalizada por forma à equipa do Benfica ter sucesso.

Nunca vi o Marcel a jogar à bola mas prefiro mil vezes um ponta de lança habituado ao nosso estilo de vida de que qualquer outro vindo de qualquer ponto do globo. Gosto do Giov. a ponta de lança, neste momento penso que é a melhor opção.

Se o Dos Santos partir à que trazer um defesa esquerdo. Os jogadores da equipa B devem ser emprestados a equipas da Honra. Este ano já perdi a esperança de ver um novo valor a despontar na equipa.

O João Pereira tão cedo não torna a ser convocado dai que o melhor é ele ir rodar para uma equipa da primeira liga. Prometeu muito mas nos últimos anos não evoluiu. Destaco-lhe a entrega e o Benfiquismo mas dele já não espero muito mais ...

Não sei quem comprou o Karyaka, não sei qual o seu empresário mas gostava muito de ter visto os mesmos videos que os dirigentes do Benfica quando decidiram pela sua contratação. Será que existem ?