Avançar para o conteúdo principal

Mesmo assim estiveram lá 15 mil!!!!

http://www.superdragoes.com/noticias.php#608

A Claque de apoio ao Futebol Clube do Porto, Super Dragões, vem por este meio comunicar que não irá comparecer ao jogo treino, FCPorto x Dinamo de Moscovo a realizar-se no dia 19 de Janeiro pelas 18h30m.
Aproveitando o pouco interesse competitivo do treino e o papel simbólico do adversário no actual panorama de transacções e parcerias do Nosso Clube.
Pretendemos com a nossa ausência vincar o nosso desagrado com a gestão desportiva e comissionista adoptada para o Clube do Nosso Coração.
Sábado, 21 Janeiro... lá estaremos a apoiar, com a força e dedicação de sempre, o Mágico Porto.


De facto, não há Porsches que paguem o amor ao Clube....
E, ao contrário do que pensa o Adelino Caldeira, o Macaco e os amigos continuam a achar que as putas portuguesas e brasileiras são melhores que as putas russas.

Comentários

Anónimo disse…
é verdade > 15000, houve jogos na cestinha de pão que não tiveram tantos espectadores pagantes

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».