sexta-feira, janeiro 06, 2006

Marco Ferreira: «Sou do Benfica desde pequenino»

Pois, pois. Acredito mesmo. Da forma como festejaste o golo que nos marcaste com a camisola do Penafiel, acredito mesmo que sejas um dos nossos. A mim não me enganas tu.

A camisola que te vestiram não é para arruaceiros sem nível. Depois do Paulinho Santos no Porto e do Sá Pinto no Sporting, só me faltava vires para cá tu paneleiro de merda. Mas a culpa não é tua é de quem te lá pôs. E a tua contratação ainda está por explicar.

4 Comments:

Blogger manocas37 said...

eu tb corcordo, fui frustrado para não disser outra coisa com esta contrataçao

6:06 da tarde  
Anonymous Pl@ka said...

Prefiro de longe... um jogador que diz ser benfiquista (ainda que festeje como qualquer profissional golos quando os marca) do que alguém que se diz benfiquista mas simplesmente é atrasado mental...

8:28 da tarde  
Anonymous Goncalo said...

Eu nao acho má a contratacao do Marco Ferreira. É claramente superior ao Carlitos e Joao Pereira, logo, o plantel ficou mais forte.
Alias, como com todas as contratacoes realizadas ate agora, o que se fez, foi dar opcoes de banco ao Koeman, porque tirando o Robert, nao tou a ver ninguem a entrar no 11 nos proximos tempos.
Cumprimentos

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma prova de benfiquismo de merda. Tu e todos os que vão para o estádio assobiar os nossos jogadores bem podem mudar de clube que não fazem cá falta.

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home