Avançar para o conteúdo principal

Marco Ferreira: «Sou do Benfica desde pequenino»

Pois, pois. Acredito mesmo. Da forma como festejaste o golo que nos marcaste com a camisola do Penafiel, acredito mesmo que sejas um dos nossos. A mim não me enganas tu.

A camisola que te vestiram não é para arruaceiros sem nível. Depois do Paulinho Santos no Porto e do Sá Pinto no Sporting, só me faltava vires para cá tu paneleiro de merda. Mas a culpa não é tua é de quem te lá pôs. E a tua contratação ainda está por explicar.

Comentários

manocas37 disse…
eu tb corcordo, fui frustrado para não disser outra coisa com esta contrataçao
Pl@ka disse…
Prefiro de longe... um jogador que diz ser benfiquista (ainda que festeje como qualquer profissional golos quando os marca) do que alguém que se diz benfiquista mas simplesmente é atrasado mental...
Goncalo disse…
Eu nao acho má a contratacao do Marco Ferreira. É claramente superior ao Carlitos e Joao Pereira, logo, o plantel ficou mais forte.
Alias, como com todas as contratacoes realizadas ate agora, o que se fez, foi dar opcoes de banco ao Koeman, porque tirando o Robert, nao tou a ver ninguem a entrar no 11 nos proximos tempos.
Cumprimentos
Anónimo disse…
Mais uma prova de benfiquismo de merda. Tu e todos os que vão para o estádio assobiar os nossos jogadores bem podem mudar de clube que não fazem cá falta.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».