quinta-feira, março 09, 2006

Suor, Sorte, Talento e Festa

Pontos positivos de ontem:

1 - Entrega total dos jogadores com o Luisão a mostrar que só havia um monstro em Anfield, o outro precisa de comer muita papa. O Anderson a mostrar que é forte na marcação e o Léo a mostrar que um lateral pode ser baixo e muito bom. O Moretto defendeu muito bem quando foi preciso e teve bons golpes de vista.

2 - O Beto foi humilde e correu que se fartou. Gostei do chute para canto por forma a não deixar que o jogador do Liverpool ganhasse a bola, deu para descontrair. Quando não dava mais pontapé para a frente mas mesmo assim ainda trocou com sucesso algumas bolas. O mais tosco não deixou ficar mal a equipa e deu-lhe força.

3 - O MF foi simplesmente espectacular na forma como guardava a bola e criava os ataques. Depois de Anfield vai de certeza melhorar o seu jogo.

4 - Simão teve brilhante no golo e em 2 ou 3 jogadas. o Giov. mostrou que é ponta de lança. O N. Gomes guardou a bola e lançou.

5 - Se o Micoli voltar a jogar como no 1º jogo da liga dos campeões tudo é possivel. Falo no campeonato pois quero garantir que o Benfica volta à Champions sem ter de a ganhar.

2 Comments:

Anonymous Goncalo said...

So nao concordo com a analise feita ao Moretto. É muito bom quando está entre os postes, mas as saidas são uma aflição. Não tem tempo de saída, sai tarde, deixa-se antecipar, e só não sofremos um golo por causa desses erros por sorte. Pode ser que seja por falta de comunicação com os companheiros, mas isso só vem reforçar que a entrada dele (e o afastamento do Quim) foi precipitada.
Mas pronto, visto que o Koeman não vai com a cara do Quim vamos ter de levar com ele até ao fim por isso só há que apoia-lo.
De resto, todos de parabens. E venham mais noites destas.
Abracos

4:20 da tarde  
Blogger Apre said...

Foi sem espinhas, merecido!

Parabéns.

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home