Avançar para o conteúdo principal

Acabou a paciência ...

Já não consigo ver o Moretto na baliza e o Koeman no banco. Não há jogo em que o Moretto não chute uma bola da sua baliza para a outra, não chute uma bola rente ao chão ideal para o avançado a apanhar, não fique a apanhar papeis num centro ... Já chega de oportunidades, que meta o Quim que já foi campeão nacional.

Quanto ao Koeman: Como é que ele pensa que o Robert pode mudar um jogo de futebol !? Será que ele nos treinos tem alguma dinâmica de jogo, dinâmica esta imperceptivel nos jogos. Com as substituições que ele fez a equipa passou a jogar menos e pior.

Quanto ao Mantorras só lhe faltou ir até ao banco do Benfica e fazer um manguito ao Koeman. Só alguém que não viu os jogos do ano passado é que não acredita que ele em 10 minutos é capaz de fazer um lance incrivel. Gajos assim podem perder quantas bolas quiserem que tem lugar lá na frente.

A experiência Marcel já terminou, espero eu que para sempre. A experiência do Moretto tem de acabar a bem ou a mal.

Quanto ao facto de mostrarem nervosismo só demonstram que não são lideres a sério. Agora que estão na mó de baixo é que se chateiam ?! E no caminho para o abismo foi só vinho (tinto, branco ou verde) e lagosta e muito riso.

Os campeões fazem-se desde o primeiro minuto.

Neste último jogo tivemos muita sorte no fim e azar durante o jogo. Nos próximos dois não se pode falhar. Espero que pela primeira vez ele aprenda a usar todas as armas que tem ao seu dispor.

Acabo este post reconhecendo a utilidade do N. Assis, de longe melhor e mais regular que qualquer outra solução para o meio campo. Para a próxima época há que ver se o Karagounis está interessado em ser útil à equipa e colocar o Robert noutro lado qualquer. Talvez o Koeman o possa levar.

Comentários

Luís Fialho disse…
Faço minhas as suas palavras.
Acabou o prazo de Koeman, Moretto, Robert e Marcel.
A vez aos campeões.
Já não há mesmo paciência para o Moretto. Não sei do que é que o Ronald Koeman está à espera para o tirar do onze, mas enfim.
sf disse…
Totalmente de acordo em relação ao Moretto, incrível como ainda se mantém á baliza! As suas falhas são no mínimo confrangedoras e torna-se desgastante a preocupação em que vive um adepto do SLB, sempre em cuidados com que ele anda a fazer, a mim já me chegava passar os jogos da selecção velar pelo Ricardo!
Quim é muito melhor guarda-redes e não se percebe porque é continuamente preterido, aliás os critérios de Ronald são mistérios insolúveis!
Apre disse…
Acho que o Nuno assis já teve o incentivo que precisava, já está em condições de jogar em grande.

E o golo limpo anulado ao Rio Ave?
E o golo em falta do Mantorras?

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».