segunda-feira, março 27, 2006

Realmente grandes

Não estou nada preocupado com o jogo de amanhã. Tal como Koeman disse no início da época, isto da Liga dos Campeões é para a malta se divertir. Por isso qualquer coisa que venha amanhã será bom.

E como estou cada vez mais doente pelo meu clube, decidi pagar 70 euros por um bilhete para o Nou Camp. Já o tenho na minha mão e amanhã vou comprar o meu lugar num dos muitos charters que vão até Barcelona para levar os adeptos do «Maior do Mundo». Gastei 500 euros antes de saber o resultado da Luz, mas isso não é importante. Alguns perguntam-me: «Então e se perdermos cá por 3 ou 4?» Ao que eu respondo: «Bom, se isso acontecer, então dou o meu dinheiro por bem empregue. Porque eu sou o adepto sempre presente».

Por isso amanhã é para desfrutar. Sei que vamos ter de contar com os lagartos e tripeiros a torcer com todas as suas forças pela equipa blaugrana. Não estou preocupado, porque sei que do nosso lado estarão mais de 200 milhões de merengues. É assim, solidariedade entre os reais grandes.

É por estas e por outras que ainda não sei que cachecol leve para a Catalunha: o do Benfica ou o do Real? Acho que vou levar os dois.

3 Comments:

Blogger Fan(atic) 1904 said...

assim é q é!vemo-nos no Nou Camp!!

11:28 da tarde  
Anonymous just for the record said...

mas o homem é estupido ou q???
entao ele afirma que a defesa deles esta desfalcada e depois diz que temos de aproveitar isso com bolas paradas??? Como é que alguem assim se pode considerar um treinador de ataque? Quando foi jogador talvez usa-se bem a cabeça mas enquanto treinador não tem a minima noção do que isso é.

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos a eles!!!!!!!!!!!

7:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home