segunda-feira, março 13, 2006

"Título é quase impossível"

"O título? Está muito mais complicado. Nada é impossível, mas isso é quase. Vamos preparar o jogo da Taça de Portugal, uma prova onde podemos e queremos chegar à final", admitiu."

Se o Koeman estivesse á frente do País então o melhor seria encerrar para obras. Se não é o líder que motiva e dá esperança então quem será !? Todos nós pensamos o mesmo mas não o dizemos. Se é para isto enviem o Chalana para as conferências de imprensa.

Ensinem-lhe o que é ser Benfiquista. Se ele no fim do jogo não sabe o que dizer peçam à empresa de marketing do Presidente que lhe dispense um acessor que lhe escreva o discurso. Se já está a lavar a mãos então o melhor é darem-lhe um garrafão de água luso e sabão azul.

Com os reforços que temos estarmos nesta posição é uma vergonha !?

2 Comments:

Anonymous just for the record said...

por falar em reforços....se por acaso temos alguns de qualidade nesta epoca é porque estavamos na liga dos campeoes e se por acaso o Sr. Koeman nao se apurar para a epocxa que ai vem escusa de chorar a pedir reforços de qualidade (á excepçao de extraordinarios nelsons que ele nao sabe aproveitar).
estar nas 8 melhores equipas champiosn league e nao conseguir apurar-se é triste e demonstra a flata decapacidade de gerir uma equipa. E por falar em lideres...é so comparar as palavras do Koeman com as do Nuno Games (mtos parabens sr. sub-capitao, ve la se ensinas ao koeman o q é gerir o estado de espirito de uma eqipa)

5:55 da tarde  
Blogger L` Devil said...

Por falarem em Nuno Gomes tenham paciência falar é fácil mas é dentro de campo que se tem de mostrar a raça e a vontade de lutar, e não é como ele que falha golos e que não mete o pé porque tem medo de estragar o cabelo,uma autentuca menina para nao dizer outra coisa.
http://slbvilareal.blogspot.com/
http://slbvilareal.blogspot.com/

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home