terça-feira, março 07, 2006

Beto/Petit/MF & 4 Defesas Centrais

Em Anfield até poderíamos jogar com o Koeman na defesa, o Chalana no meio campo e o Bruins Slot a distribuir cerveja no banco que eu continuava a acreditar que o Benfica iria passar a eliminatória.

Tal como disse um amigo meu, estou pronto a ganhar uns cabelos brancos por mais uma conquista do Benfica. Dizem os jornais que vai ser inferno, eu só espero é ouvir os adeptos a dizerem Benfica na televisão. Até podemos ser dos mais críticos, assobiamos a torto e a direito mas quando é para apoiar o núcleo duro não falha.

Essa irracionalidade não me impede de fazer os seguintes comentários:

Beto\Petit\MF - Esta tripla não só nunca ganhou um jogo como é triste ver como eles se atrapalham uns aos outros. Tem a vantagem de aumentar o poder de choque (Beto) e o jogo de cabeça (Beto) mas perde no controlo de bola (Beto) e no passe certo (Beto). Para além de que os adeptos do Liverpool não se esqueceram do lance na luz. Acho que é muito arriscado e nunca deu em nada.

O Karagounis seria a melhor opção mas a verdade é que o jogo particular da Grécia veio na pior altura. No entanto alguém vai ter de agarrar a bola senão os adeptos do Benfica nunca vão poder descansar.

Nestes jogos o Koeman costuma brindar-nos com 4 defesas centrais, também não acho que seja uma boa solução. Prefiro um gigante de 1-60 na esquerda do que alguém que não saiba jogar naquela posição.

Se o Koeman optar pelo táctica do autocarro e pontapé para a frente é só esperar que os pontas de lança estejam nos seus dias. Acho que ele tem aprendido muito com as equipas que jogam contra o Benfica.

A minha equipa seria:

Quim (prefiro um anão na baliza que tenha mão de aço)

Alcides (prefiro o Nelson mas não vou aos treinos) Luisão Anderson Léo

Petit (para o que for preciso)

Nelson (Simão) MF Simão (Robert)

NG (para ganhar bolas de cabeça no meio campo e lançar contra-ataques)

Gio (1ª parte) e Mico (2ª parte)

No Banco quero lá o Chalana a dar instruções!

1 Comments:

Blogger Apre said...

Agora o Koeman é novamente Bestial!

tipico!

Há 3 semanas era uma Besta à beira do despedimento.

Daqui a mais 3 semanas como será?
A novela segue dentro de momentos.

Mas os meus sinceros Parabéns, é uma grande alegria, e não quero deixar de a partilhar convosco.

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home