Avançar para o conteúdo principal

Arbitragem

Começo por dizer que a arbitragem tirando o cartão vermelho ao jogador da Naval foi habilidosa durante todo o jogo. Este árbitro ou não tem nível para arbitrar um jogo da 1ª liga ou então tem um preço acessível e necessidades sexuais para satisfazer.

Depois tenho que dizer, como tenho dito várias vezes, o Benfica tem de ser superior a isto e ontem contra 10 não o foi. A 1ª parte foi tão monótona que quase que adormeci, e pelo que reparei foi o estádio inteiro.

Não termos jogado com o Luisão e o Petit não explica tudo. O único gajo que parecia incoformado era o Léo. Que exemplo de profissionalismo, como é que um gajo com 31 anos consegue ser o motor da equipa. Como é que o lateral esquerdo é o gajo que transporta o jogo e inicia jogadas !?

O Koeman teve mal, e só espero que o LFV lhe dê um pontapé no cú caso ele não se qualifique para a liga dos campeões. Uma equipa em crescimento e afirmação tem de estar constatemente a jogar na liga dos campeões.

Ontem o Moretto mostrou mais uma vez intranquilidade. Quero lá saber que ele e o Marcel tem potencial para serem os melhores do mundo na sua posição. Neste momento não tem lugar no Benfica e por isso um deve ser relegado para o Banco e o outro para casa.

Também deu para ver que o Nelson precisa de jogo. É triste ver um jogador em crescimento a andar da lateral para lateral e de lateral para a avançada. Não é assim que se formam jogadores, é preciso dar-lhes tranquilidade e mantê-los a jogar enquanto eles mostram que estão em forma.

Depois há que ver que no Banco é preciso um defesa, um guarda-redes e centro-campista. De resto só é preciso avançados. Dizer que o Mantorras não tem lugar no banco do Benfica !? Ele em 5 minutos empolga mais do que o Marcel em 20. Ao menos com ele alguns de nós tem esperança.

Não colocar o Quim a titular e o Mantorras no banco (mais ainda quando o Micoli lá não está) é criminoso. Por isso defendo o despedimento desse cabrão mal ele acabe para o Benfica a liga dos campeões.

O Koeman só pensa na liga dos campeões e não consegue motivar os jogadores a entrarem a todo o gáz. Não fazer nenhuma alteração durante toda a 1ª parte !? Só um gajo que tenha tomado muitos cafés é que não ficou anestesiado.

Aliás por mim despedia-o mal ele perdesse mais um ponto. Espero que o LFV esteja atento.

O Beto fez dos melhores jogos pelo Benfica (a Naval não pressionou ninguém) o que mostra o valor da equipa com quem o Benfica jogou. O Simão teve lances de grande qualidade mas a quantidade foi muito pouca. Eu não quero artistas quero gajos como o Léo que dão todo o que tem e são eficazes. O Robert mostrou que não tem nada para além do remate e do centro. Vale a pena manter um jogador assim dentro do campo !?

Por fim sugiro que a palestra antes do jogo seja dada por um sócio do Benfica.

Comentários

Anónimo disse…
Procurador de Gondomar entendeu que havia indicídios de conluio com o presidente do F. C. Porto e Boavista

18.02.2006 - 00h40 Tânia Laranjo e António Arnaldo Mesquita (PÚBLICO)

(Versão integral desta notícia na Edição Impressa do PÚBLICO de 18.02.2006)

http://jornal.publico.clix.pt/noticias.asp?a=2006&m=02&d=18&uid=&id=64265&sid=7078

Nove árbitros de primeira categoria( CARLOS XISTRA ,lucilio baptista, paulo paraty, artur soares dias, paulo pereira, nuno almeida, joão vilas boas, antonio resende, cosme machado e o ex-arbitro martins dos santos tambem o pai de lucilio baptista), os presidentes do Futebol Clube do Porto e do Boavista( pinto da costa, joão loureiro) e diversos membros da Federação e da Liga de Clubes (mario graça, julio mouco, valentim loureiro, pinto de sousa, francisco costa) vão ser investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP) do Ministério Público (MP), por suspeitas de conluio na adulteração da classificação dos árbitros.

O despacho que extraiu as certidões do processo "Apito Dourado" para aquele departamento do Ministério Público já foi enviado para alguns dos arguidos e dá conta de que será naquela comarca que se procederá à "megainvestigação" sobre a alegada fraude nas classificações dos árbitros, com directos reflexos nas classificações dos clubes

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.