quarta-feira, março 08, 2006

A calmaria antes da tempestade

Antes destes jogos fico muito nervoso.
Hoje, acordei estranhamente calmo. Será porque tudo o que vier é ganho?

Continuo a insistir que o nosso campeoanto se joga aos Domingos, não é a quarta-feira. Não vamos ganhar a Liga dos Campeões. No máximo, ganhamos dinheiro, prestígio e experiência internacional. E, atenção, é assim que se fazem os clubes ganhadores. O Bayern, Manchester, Juventus, quantas vezes foram eliminados até ganharam uma Liga, nos anos 90?
Agora, não deitem areia para os olhos lampiões. Queremos é o bicampeonato.

E, contudo, acordei calmo. Fui confrontado com a notícia de que o Petit não joga. E continuo calmo.

3 Comments:

Anonymous Outra papoila said...

Deve ser porque hoje é o Dia Internacional da Papoila! O que é, definitivamente, um bom sinal!

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E devemos esta vitória a dois Antónios (Tónis?): António Vitorino de Almeida e António Cartaxo... Não compreendem? Sou o único benfiquista a ouvir a Antena 2? Mas porquê? Mesmo um clube popular pode ter as suas elites (com bem mais prestigio que as elites lagartas, diga-se... ou então escrevam as lagartas elites uma sinfonia que passe na Antena 2)!

2:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Referência/Times Online:

«Miccoli finding the net at the second attempt with a spectacular overhead kick. It was as much as Liverpool’s supporters could do to applaud. They have had their fun and now it is somebody else’s turn. Benfica’s? Underestimate them at your peril, as Manchester United, as well as Liverpool, can testify.

No jornal de referência inglês;
«Agora é a vez de outro. Subestimem o Benfica por vossa conta e risco: como podem testemunhar com Manchester Utd e Liverpool...»

4:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home