domingo, maio 15, 2005

Aeróbica

Obrigado Benfica ! Estava a precisar de saltar durante 10 minutos. Este ano tenho tido pouco tempo dai que tenho de aproveitar quando dá para fazer exercicio.

O Público da luz esteve sempre em grande, melhor na primeira parte do que no inicio da segunda mas compensou e de que maneira nos últimos 10 minutos. Aliás este deve ter sido o ponto mais alto de praticamente todos os nossos atletas. Não sei se foi filmado mas caso tenha sido lancem o DVD que vai ser um grande sucesso comercial !

O nosso treinador esteve à altura dos acontecimentos, ainda não percebi bem porque é que ainda existem sócios que o assobiam. Foi notório o trabalho realizado em óbidos. Finalmente houve trocas de bolas, organização e nervos de aço por parte de todos. O entendimento entre o N. Assis e o Simão melhorou a olhos vistos. Nos últimos jogos pareciam que se estavam a empatar. Ao Assis devia ser proibido utilizar o calcanhar para passar a bola. Desde que o vejo a jogar ainda não acertou uma. Quando não dá o melhor é não abusar da técnica.

No lance do simão confesso que estava com falta de fé, andamos todos com um pouco de medo. Depois arrependi-me não há que ter medo ! No livre do Petit olhei para o canto inferior direito da baliza e imaginei a bola lá dentro. Finalmente um balão deu resultados práticos.

Por falar em resultados práticos gostava ainda de poder ver esta época a jogada inicial do benfica a dar golo !

O Luisão é um homem de palavra e aconteça o que acontecer tenho há que reconhecer isto, às vezes no seu jeito trapalhão com a bola nos pés mas a verdade é que empurra a equipa para a frente. A festa no estádio foi demais. Mas há que realçar que desta vez houve nervos de aço e os jogadores mantiveram a concentração até final jogando de forma inteligente.

O Miguel ainda tem mais duas oportunidades de salvar uma época em que fustigado por lesões tem roçado a mediocridade. Gostei de o ver a celebrar mas tem de dar o litro, ou no caso dele o que resta no balão. Um defesa tem de regressar um pouco mais rápido que a passo. A não ser que seja o Trap. que diz para eles regressarem a passo, ai só posso dizer que quem manda é o homem de olho azul ! Mas tenho saudades daquele jogador que o ano passado estava em todo o lado e que muita falta tem feito este ano.

Esta semana ficaria contente se os jogadores fizessem mais um nin estágio em óbidos. Há que treinar, se estiverem concentrados no próximo domingo os jogadores do benfica vão sentir o que é ganhar com esta camisola.

No Bessa vai estar meio mundo contra nós. Vão ser mais noventa (e quantos minutos mais dependerá o resultado ao minuto 90) de sofrimentos mas todos juntos temos de dar força e acreditar até ao fim.

ps: Porque é que todas as equipas que jogam com o Benfica jogam para o empate ?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não fui ao Estadio nem vi o jogo em directo(ouvi na rádio),mas vi em diferido hoje de manhã. O Benfica foi superior ao Sporting e a festa final no estadio deixou-me cheio de inveja de lá não poder ter estado lá.
Mas agora calma. Os habituais "cumentadores" vão começar a exercer a habitual pressão, vai ser uma semana de brasa. Haja Coração!!!

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home