sexta-feira, maio 20, 2005

Domingo promete...

«Comunicado dos Super Dragões

Os Super Dragões vêm por este meio informar os seus membros e demais adeptos do Futebol Clube do Porto que:
1.No próximo Domingo, após o FCP-Académica, está a ser preparada uma festa na Avenida dos Aliados, para onde desde já se convidam todos os adeptos portistas, naquela que se deseja que seja uma sã celebração.
2.A festa de Domingo na baixa portuense acontecerá, independentemente, do resultado do jogo a realizar contra a Académica de Coimbra. Ainda assim, os Super Dragões acreditam no tricampeonato.
3.Entendem os Super Dragões que, tendo em conta algumas opções menos felizes da Administração da SAD do FCP ao longo deste ano; as arbitragens de embalar campeões do milénio anterior; os processos sumaríssimos programados e cumpridos e a apressada imprensa «pseudo-dourada», existe razão para celebrar um eventual segundo lugar na Superliga.
4.A concentração de Domingo será realizada, imediatamente após o fim do jogo, na Avenida dos Aliados.
5.Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local.
6.Os Super Dragões apelam a todos os seus membros para comparecerem no Estádio do Dragão no próximo domingo, a fim de apoiar os Campeões do Mundo no último jogo deste ano, como sempre têm vindo a fazer ao longo dos últimos 19 anos.
A Direcção».

Isto é gravíssimo.
Há quem dita onde, como e quando se pode festejar, em Portugal. E, afinal, há milícias populares.
Mas está tudo doido?

5 Comments:

Anonymous luis said...

Eu bem vi no café Difícil na Alameda das Linhas de Torres, o líder dos Super Dragões, um tal de Madureira, convidado de honra da Juve Leo no jogo de 4ªfeira em Alvalade com o CSKA

11:38 da manhã  
Blogger red_label said...

Convidado da juvaleo ?!?! anda mesmo tudo doido, o pior (ou melhor, o melhor) é q os benfiquistas não abdicam de ir para a Av dos Aliados, por mim estavam fdidos e ficavam a cantarolar sózinhos, não faltam sitios para onde se pode ir festejar, este comunicado é nojento, digno de gente como eles são, estou para ver o tratamento q a CS vai dar a este assunto, e o q é q a psp vai fazer em relação a isto, para mim é um claro desafio e incentiva à guerra.

1:33 da tarde  
Anonymous emanuel p. said...

Benfiquistas do Norte: a nós ninguém nos tira da Avenida dos Aliados. Desta vez é que aquilo vai encher mesmo. Vamos sem medo!

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ARTIGO 65ª DO RD da LCFP
A promessa ou entrega de dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial feita por um terceiro clube destinada à obtenção de um resultado positivo num jogo oficial será punida com a pena de multa de 12,5 mil euros a 25 mil euros.

Parece que ao prémio de jogo dos jogadores do Boavista vai ficar mais pequeno depois do pinto da bosta pagar a multa

10:20 da tarde  
Anonymous rcs said...

que ninguém se acobarde! vamos alegre e civilizadamente, como é nosso costume. o resto é entre eles e a polícia. apelo aos Benfiquistas de todo o país para se concentrarem na Av dos Aliados. O Benfica é um clube Nacional e os Benfiquistas do Porto merecem esta homenagem. A FESTA É LÁ! A AVENIDA É NOSSA! FORÇA BENFICA!

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home