segunda-feira, maio 16, 2005

Óbidos

Comecei o dia a pensar o que é que que eu fiz a semana passada, confesso que não cumpri o mesmo ritual, durante a tarde já com suores frios abri o jornal "A Bola". Foi então que li que os jogadores vão ter um mini-estágio em óbidos ! Meio caminho para uma boa exibição no bessa.

É verdade que o Veiga não é benfiquista de pequenino, mas quem o viu a saltar com o público dá para ver que vestiu a camisola. Não teve uma actuação perfeita, principalmente no capítulo das contratações mas a verdade é que este ano não houve nenhum caso. Os jogadores que saem só dizem bem e os jogadores que não jogam não dizem disparates e todos fazem estágios semanais sem refilar. Por este trabalho merece uma palmada nas costas, não há dúvida que a coesão do grupo aumentou e de que maneira esta época. O dinheiro que se gastou foi mal gasto mas a verdade é que não se cometeram loucuras.

Ao contrário dos outros anos é de realçar que o Trap. nunca se queixou de nada (condições, jogadores, assobios etc.). Em dezembro não houve nenhum choradinho nem desculpas de mau perdedor. Sempre mostrou confiança na equipa e no trabalho que estava a ser efectuado. Os jogadores que estão de fora não o criticam.

Quando o barco esteve quase a afundar todos se mantiveram firmes nas suas convicções e a verdade é que os atletas começaram a corresponder ao que lhes era exigido pelo treinador.

Para variar vamos ao bessa ser roubados durante 90 minutos. A única diferença em relação ao resto da época é que tenho ideia que o Boavista vai atacar à procura dos 3 pontos. Espero que o nosso Ferrari continue na sua velocidade óptima, não mude o estilo de jogo e que corte a meta em primeiro lugar.