quarta-feira, maio 18, 2005

Paola

O Trap. é o maior aconteça o que acontecer ! Merece ir para onde quiser, mas tenho fé que vai ficar por cá mais uma temporada, dai que aconselho a D. Paola a procurar casa para não estar tão longe do marido.

Os seus métodos de trabalho demoraram a ser assimilados, mas nos últimos jogos, mesmos nos que perdemos, a equipa tem mostrado coesão. Somente defensivamente é que não esteve tão bem quando sofreu golos, mas dá gosto ver toda a gente a ir para a frente. No último jogo há que realçar que quase todos tiveram grande concentração durante 90 minutos, ao contrário de outros encontros em que as abébias eram mais que muitas.

Se o Petit, o Manuel Fernandes e o Simão tivessem substitutos estariamos muito melhor. São estas posições mais as de ponta de lança que estão carenciadas no nosso plantel.

Não sei se a Paola está por cá, espero que esteja senão o nosso timoneiro deve estar quase a dar com a cabeça nas paredes, o que não é nada bom. Já vai para a 2ª semana sem ver a esposa, isto é que é vontade de ganhar. Aguente-se homem !

Não sei se o último golo pode ser considerado como sendo do Petit, tenho as minhas dúvidas. Para que não fique qualquer dúvida espero que o Petit marque no Bessa de livre directo um grande golo, este ano só vai ter mais duas oportunidades !

Tenho ideia que o N. Gomes (que pelos vistos faz a equipa girar) também irá marcar dado que já não marca há muito tempo. Ele de três em três ou de quatro em quatro marca sempre um a 10 golos. Aliás no próximo jogo vou estar atento a este movimento de rotação. Contra o Sporting já ganhou várias bolas de cabeça o que não está nada mal. Agora falta melhorar um pouco a movimentação de ponta de lança na zona da grande àrea. Tem de tentar ficar livre de marcação em zona para onde o atacante possa colocar a bola, sei que deve ser frustrante dado as bolas muitas das vezes virem mal colocadas mas não dá para vacilar pois pode ser que saia um bom cruzamento.

Quanto ao Miguel, só se pode dizer que caso ele conseguisse realizar um cruzamento em condições seria o melhor lateral do mundo. Assim fica entre os melhores se a sua condição fisica for boa. Será dificil treinar durante a semana cruzamentos com a bola corrida ?