quarta-feira, maio 25, 2005

Os coxos, o velho e o orelhas

Este email que recebi merece ser aqui replicado. Muito engraçado

CAMPEÃO!!!!!!

Lá vais mais um!!! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31.

Só são 31!!!! TRINTA E UM!!!! Claro que alguns churrasqueiros e tripeiros dizem que são 28, mas matemática não é com eles. Ainda só sabem os números até ao 19.

Para quem ficou 18 anos sem ganhar um campeonato vocês até têm piada. A vontade de festejar é tanta que até malta do Sporting estava no estádio do glorioso. E esses adeptos que lá estiveram não ouviram um único insulto da parte dos milhares de benfiquistas presentes.
Parabéns ao Sporting que conseguiu ganhar a grande maioria dos prémios da gala da superliga, ou seja, afinal ganharam alguma coisa. É o prémio para a equipa que melhor futebol jogou (depois do Braga e do Rio Ave) e que mais prejudicada foi pelas arbitragens (um verdadeiro escândalo, só ao nível da famosa época do Jardel e do João Pinto, a famosa época do mergulho). Já se fala em nomeação para os Laureus Awards que serão entregues em Moscovo no próximo ano.


No final da festa do Sporting apareceram lá uns coxos, um orelhudo e um velhote a receberem a taça de campeões, e a dizerem uns disparates mas isso não interessa.

Agora eu gostava era de ver a cara dos nossos colegas do anti-benfica, o segundo maior clube de Portugal, quando a Briosa empatou no porcão!!! Tentem imaginar o que lhes foi na alma, qual será que foi a sua reacção, quais as primeiras palavras pronunciadas.

Caros adeptos do anti-Benfica: chorem, cocem os cotovelos e as micoses, esgotem as rennies e os kompensans, façam trancinhas, joguem playstation e matraquilhos, hibernem, porque o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica é CAMPEÃO!!!!

Abraços

PS. Domingo não percam a final entre o Vitórrria e aquele clube que ganhou ao outro clube vencedor dos prémios da superliga e que pratica melhor futebol e que foi prejudicado pelas arbitragens. Vai ser uma bonita festa.