sexta-feira, maio 13, 2005

Duas finais

Só estão a faltar duas finais, a de amanhã e a da taça. A de amanhã é a mais importante das duas.

O que me deixa confiante é ter havido um estágio e que pelos vistos o benfica tenha feito treinos à porta fechada. Na entrevista o Trap parece confiante.

O jogo de amanhã vai ser uma lotaria. Espero que o Sr. Paraty veja as faltas do Rock. e do Sá Pinto a meio campo. Devem ser dos pouco jogadores que não conseguem disputar uma bola sem fazer falta. Em alvalade o primeiro golo do Sporting é precedido de falta deste sobre o João Pereira.

Os jogadores do Benfica tem se habituar ao estado de ansiedade dos adeptos. Toda esta emoção deve dar-lhes força, não é à toa que jogadores no benfica tem uma prestação mediana enquanto noutros clubes parecem maradonas. Temos de procurar sempre jogadores que consigam transformar a pressão em algo positivo no seu jogo.

Para variar antes do jogo o LFV faz declarações da treta: Agora é com os jogadores pois demos-lhes todas as condições. É colocar toda a pressão sobre os jogadores e lavar as mãos como Pilatos. A agravar o facto vem que o nosso Pilatos não geriu as contratações da melhor forma durante o defeso.

É óbvio que as outras equipas tem melhores condições de treino que a nossa, é óbvio que em certos pontos as outras equipas tem mais soluções. Agora desde que os nossos jogadores estejam em forma tenho a certeza que não tem melhor onze.

Para ajudar à festa antes do Derby vai-se tentar expulsar o Vale e Azevedo. O Mr. Dámasio afirmou que ponderaria entregar o seu cartão de sócio caso o Vale não seja expulso. Pelo menos por esta razão vou lá votar contra a expulsão do Vale. Acho que até agora ainda só se provou que ela era incompetente. Ainda não se sabe quem deve dinheiro a quem. Até essa altura não se deve fazer nada. Caso seja se prove que o Vale deve dinheiro ao benfica ai sim ele deve ser expulso. Se fosse só por má gerência então o Damásio deveria ter sido expulso há mais tempo. Espero que o LFV não faça mais uma cena do de ou
é como eu quero ou vou-me embora.

Os jogadores do Benfica tem de se habituar a todo este turbilhão. Não há volta a dar, por muito que se tente não se vai conseguir tornar o benfica um clube estanque.

O Benfica é um gigante e tem de aprender a viver com o seu corpo. Desejo que amanhã este gigante de mais um passo rumo ao título.

ps: Já tenho o bilhete para o jogo do Bessa, pelo menos eu e um senhor de idade que comprou 8 bilhetes. Enquanto houver benfiquistas como este homem o clube não acaba. O Benfica tem de colocar desafios e tentar corresponder através de muito trabalho como faz o Mourinho e bem.

5 Comments:

Blogger CáMuolas said...

Para aguentares a pressão, faz com este:

http://axistomuitoestranho.blogspot.com/2005/05/fico-do-realizador.html

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o post. Esta oportunidade
é unica, e o Benfica se não a aproveitar poderá ficar muitos anos a ver navios.Porque não tem dinheiro para renovar a equipa e esta direcção não tem inteligencia na escolha de jogadores e tecnicos. Prefiro perder mas fazer tudo pra ganhar, do que realizar mais um jogo tactico e frio e ver a equipa "passar" ao lado do jogo.
Um dos problemas desta equipa é que há jogadores que se escondem nos momentos determinantes , e não há uma voz de comando que dê dois berros no balneario. Era isso que o sr. Vieira devia ter feito no intervalo do jogo em Penafiel.
O Benfica tem que calar os "cumentadores" de TV, que sabem (ui, se sabem) que basta aquecer um pouco o ambiente (a pressão) e os jogadores tremem que nem meninas.
Hoje têm que voar, e se possivel o Mantorras tem que jogar de inicio.
Vamos a isto...Massive attack!
Viva o benfica!!!

9:50 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB...

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Vale não era incompetente, era isso sim ladrão e que eu saiba já se provou isso num dos julgamentos e ver-se-á nos outros q vai ter de enfrentar.

BENFICA !!

1:58 da manhã  
Blogger Pecaaas said...

Ainda não somos campeões, mas acredito que vamos ganhar ao Boavista!Seria morrer na paraia...

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home