domingo, maio 15, 2005

Fica Luisão!

Lembro-me das faixas que os Diabos Vermelhos tinham no antigo estádio da Luz, em 1990, a dizer «Fica Mozer». Naquela altura, o titual da selecção brasileira era uma trave mestra da nossa defesa. Adorava o Benfica, mas uma proposta milionária do Marselha não lhe deixou outra hipótese.

Agora Luisão também está de malas aviadas para Munique ou Milão. O mais provável é que a nossa melhor dupla de centrais dos últimos 10 anos seja desfeita para a próxima época. Mas atenção. No final do jogo de ontem, Luisão disse:

«A minha vontade é ficar mais. Já que me identifico muito com o clube e com o que ele representa. Vamos ver o que irá acontecer. Tudo depende de um conversa.»

De que é que estão à espera?
Aumentem-lhe o ordenado e elejam-no sub-capitão (com a saída do Miguel é fácil). Ou será que querem fazer figuras tristes na Champions pró ano.

Dos adeptos espero que peçam ao Luisão para ficar. Este benfica percisa mais do Luisão que o de 1990/1991 precisava do Mozer.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade o Luisão devia ficar.Mas o negocio já deve estar fechado. Senão porque contratar o Andre Luis e o Alexandre?
Acho tambem que o Benfica tem de comprar um verdadeiro ponta de lança
(O karadas é bom rapaz mas não é solução e o N. Gomes não faz uma época de jeito há anos)e um verdadeiro armador de jogo,para que a equipa tenha mais lastro e o Simão poder descansar mais durante o jogo.

7:14 da tarde  
Blogger JESUASNO said...

Tudo está bem quando acaba bem.
Todavia não nos podemos esquecer que foi difícil gerir este plantel que o Benfica apresentou esta época de 2004/2005.
Os dois principais jogadores de meio campo são mais uteis à equipa quando esta não tem a bola. Precisamos urgentemente de reforçar a zona do meio campo e substituir alfumas peças que estão a ganhar dinheiro sem jogar, porque não têm qualidade suficiente para pertencerem à equipa do Benfica.
Há uns tempos atrás (e se me lembro bem....), dinheiro era coisa que não iria faltar ao Benfica. E agora não compramos os jogadores que precisamos por não termos dinheiro?
Mas afinal que gente é esta? Porque nos andam a enganar?
Os benfiquistas se tivessem um pouco de argúcia despediam estes directores, tanto da SAD como do Glorioso.
Um abraço para todos e vamos ver o que acontece no Bessa.

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home