terça-feira, maio 31, 2005

Voltaren Emulgel

É a pomadinha que eu recomendo a todos os que ainda hoje estão com dores no pescoço ....

É oficial, o homem vai voltar para a Paola, tenho pena pois acho que ele merecia ficar mais um ano a lutar na liga dos campeões. No entanto ele já fez mais do que o suficiente para não o esquecer. Nunca desistiu, nunca foi mal educado, respeitou sempre os adversários, tem espirito de vencedor. Merece tudo de bom, é um treinador à Benfica !

Qualquer que seja o próximo treinador, espero que o A. Magalhães continue como 1º adjunto. Deu tudo o que tinha, para além de motivar os jogadores motivou o público.

Antes de fazerem contratações à toa espero que apostem nos jogadores da equipa B. Não é à toa que eles foram compeões dos juniores nem subiram de divisão. Tem de haver qualidade.

Precisamos de um ponta de lança, um extremo esquerdo, um trinco e um 2º ponta de lança com mais de 1.75 m que saiba jogar no meio a distribuir jogo. Na equipa B temos um extremo e um trinco, só falta mesmo é um ponta de lança(rápido, tecnicista, goleador).

Espero que o jogo da taça tenha sido o último em que o N. Gomes aparece como titular indiscutivel, ou ele melhora a condição fisica e o posicionamento no campo ou então não tem lugar em nenhuma equipa da super-liga. Menos de 10 golos no benfica é pouco, tantas vezes lesionado é de suspeitar. Não tenho dúvidas que é um benfiquista, que festejou o título como poucos mas o salário que tem exige muito mais.

As dispensas vão ser tramadas pois os que ficaram de fora tiveram um comportamento exemplar mas de certeza que o P. Almeida, o Everson, o Carlitos, o Karadas e o B. Aguiar não vão ter durante o defeso a evolução que precisam para puderem jogar num Benfica campeão nacional. Tirando o Karadas com alguns golos a contribuição dos outros foi praticamente invisivel.

Mas para trazerem alguém ainda pior por um milhão de euros mais vale é estarem quietos. O último defeso valeu pelo Quim e pelo Dos Santos, mas neste não dá para comprar 8 jogadores ao Alverca. Também não quero grandes contratações por uma pipa de massa. Há que viver a nossa realidade e manter a estabilidade financeira.

A partir de hoje vou ficar a conhecer todos os treinadores que estão disponíveis, todos os jogadores que não tem clube, todos os jogadores que tendo clube são inacessiveis à disponibilidade financeira do benfica. Vou também ficar a conhecer todos os clubes que pretendem jogadores do Benfica por tuta e meia. Obrigado a todos pois só assim é que aumento a minha cultura futebolistica.