quarta-feira, maio 25, 2005

Atitude

Finalmente os sócios perceberam que era com esta equipa que iriamos ganhar o titulo. Os tempos em que os nossos jogadores eram 10 vezes melhor que os outros já acabou. Os titulos daqui para a frente vão ser como este !

O campeonato este ano não foi do agrado do Mr. Pinto da Costa, pudera este ano foi um pouco mais dificil manipulá-lo ... Depois de não conseguirem dormir na noite de domingo os nossos adversários (anti-benfica) chegaram quase todos à conclusão que ninguém merecia ganhar este campeonato, o mau perder não tem limites.

Finalmente vou poder olhar para os meus sobrinhos sem remorsos. Houve alturas em que pensei que poderiam-me vir a cobrar o facto de lhes ter influenciado a escolha do clube. Mais uns anos vão perceber a sorte que tem em serem do maior !

Desejo que no jogo da taça o benfica volte a jogar concentrado, não vai ser fácil pois foi grande a descompressão mas espero que os jogadores consigam dar a volta. É importante para vermos se a equipa está mesmo talhada para as grandes conquistas que se avizinham.

Da nossa parte existe um sentimento de alivio, da parte dos nossos adversários sente-se medo e inveja. Medo porque sentiram a nossa força e inveja porque queriam ser como nós. Azar, se tivessem um tio como eu eram do maior, sendo assim aguentem-se à bronca !

ps: Petit falta o pontapé de fora de àrea que de golo, só tens mais um jogo este ano !

ps: Qualquer que seja o treinador da próxima época tem de ter como 1º adjunto o Àlvaro ! Grande benfiquista, grande conquistador, homem com mística à benfica !

ps: Se o Benfica ganhar a taça de portugal o que é que os super dagões vão celebrar este domingo à tarde ?

3 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Malta, está um desafio gastronómico no meu blogue que vos inclui. Passai por lá e dizei de vossa justiça.

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és um paneleiro do caralho

7:48 da tarde  
Anonymous leon said...

não é nada paneleiro, apenas nao sabe das coisas. quanto aos teus sobrinhos axo q tas fdd, daki a uns anos vão-te linchar em praça publica.
até amanhã

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home