Avançar para o conteúdo principal

Atitude

Finalmente os sócios perceberam que era com esta equipa que iriamos ganhar o titulo. Os tempos em que os nossos jogadores eram 10 vezes melhor que os outros já acabou. Os titulos daqui para a frente vão ser como este !

O campeonato este ano não foi do agrado do Mr. Pinto da Costa, pudera este ano foi um pouco mais dificil manipulá-lo ... Depois de não conseguirem dormir na noite de domingo os nossos adversários (anti-benfica) chegaram quase todos à conclusão que ninguém merecia ganhar este campeonato, o mau perder não tem limites.

Finalmente vou poder olhar para os meus sobrinhos sem remorsos. Houve alturas em que pensei que poderiam-me vir a cobrar o facto de lhes ter influenciado a escolha do clube. Mais uns anos vão perceber a sorte que tem em serem do maior !

Desejo que no jogo da taça o benfica volte a jogar concentrado, não vai ser fácil pois foi grande a descompressão mas espero que os jogadores consigam dar a volta. É importante para vermos se a equipa está mesmo talhada para as grandes conquistas que se avizinham.

Da nossa parte existe um sentimento de alivio, da parte dos nossos adversários sente-se medo e inveja. Medo porque sentiram a nossa força e inveja porque queriam ser como nós. Azar, se tivessem um tio como eu eram do maior, sendo assim aguentem-se à bronca !

ps: Petit falta o pontapé de fora de àrea que de golo, só tens mais um jogo este ano !

ps: Qualquer que seja o treinador da próxima época tem de ter como 1º adjunto o Àlvaro ! Grande benfiquista, grande conquistador, homem com mística à benfica !

ps: Se o Benfica ganhar a taça de portugal o que é que os super dagões vão celebrar este domingo à tarde ?

Comentários

Malta, está um desafio gastronómico no meu blogue que vos inclui. Passai por lá e dizei de vossa justiça.
Anónimo disse…
és um paneleiro do caralho
leon disse…
não é nada paneleiro, apenas nao sabe das coisas. quanto aos teus sobrinhos axo q tas fdd, daki a uns anos vão-te linchar em praça publica.
até amanhã

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».