segunda-feira, maio 23, 2005

Ninguém pára o Benfica

Ontem estive no bessa e há 11 anos também estive no estádio da luz. Não gostei da festa no estádio da luz à 11 anos gozou-se com os nossos adversários, talvez com um pouco de razão por causa do verão que antecedeu essa época mas o benfica tem de ser sempre positivo.

A festa deste ano já foi uma festa à benfica, praticamente só ouvi cânticos de apoio e de festa. Está na altura de esquecer os nossos adversários e de pensarmos só em nós.

Foi uma festa de norte a sul, vim a ouvir a tsf e telefonavam pessoas de todo o lado. Foi dificil voltar a reerguer este gigante, houve nervosismo até ao fim mas desde que se façam as coisas como deve ser a probabilidade de ganhar é grande.

Gostei das declarações do Trap ! Só na mealhada é que o vi a saltar no primeiro golo e a dar uns valentes murros no banco após o golo sofrido. Para quem tem 65 anos tem uma grande vitalidade. Já ganhou em todo o lado e mais uma vez provou que não é à toa que ganha mais vezes que os outros.

Não gosto do seu estilo de jogo mas prefiro ganhar mais vezes que os adversários e se o homem aguenta a pressão eu que sou bem mais novo também tenho de aguentar. Adoro o seu discurso e se possivel quero ve-lo no próximo ano a treinar a nossa equipa na liga dos campeões !

Ontem o Petit foi um gigante, não há dúvida que quando é preciso ele ai está a recuperar bolas como ninguém. Também gostei do Simão e o Rocha esteve impenetrável. O R. Rocha parece que em cada jogo consegue jogar ainda melhor que no último, não dá hipóteses a ninguém.

Para além de tudo penso que ontem jogaram as 13 jogadores com maior responsabilidade neste título e por isso teve um sabor especial. Até nisto o Trap. sabe fazer as coisas. Mas todo o plantel está de parabéns, aquelas entrevistas da treta a dar conta do desagrado de não jogarem com assiduidade já metia nojo.

Todos os jogadores viram a força do Benfica em todo o lado ! Tenho a certeza de que isto lhe dará mais força para no próximo campeonato repetirem a dose.

Depois da festa de ontem quero saber quem vai querer ir embora ! O Benfica ao contrário de outras equipas deixa sempre saudades.

Para os que não sabem perder acho que é bom irem tirar um curso de aprendizagem rápida pois a hora é vermelha.

Possivelmente não vamos ganhar os próximos 10 campeonatos mas porque não tentar !?

2 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

como é bom gritar "Benfica Campeão!". Saudações benfiquistas.

11:24 da manhã  
Blogger looking4good said...

É bom ver reconhecido o mérito do treinador Trapattoni goste-se ou nao do seu estilo. Agora querer desejar o regresso de Camacho que quiz sair para agora (desempregado) querer reentrar para jogar na Liga dos Campeoes conquistada por outro, nao estou minimamente de acordo.Nothingandall

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home