Avançar para o conteúdo principal

Domingo promete...

«Comunicado dos Super Dragões

Os Super Dragões vêm por este meio informar os seus membros e demais adeptos do Futebol Clube do Porto que:
1.No próximo Domingo, após o FCP-Académica, está a ser preparada uma festa na Avenida dos Aliados, para onde desde já se convidam todos os adeptos portistas, naquela que se deseja que seja uma sã celebração.
2.A festa de Domingo na baixa portuense acontecerá, independentemente, do resultado do jogo a realizar contra a Académica de Coimbra. Ainda assim, os Super Dragões acreditam no tricampeonato.
3.Entendem os Super Dragões que, tendo em conta algumas opções menos felizes da Administração da SAD do FCP ao longo deste ano; as arbitragens de embalar campeões do milénio anterior; os processos sumaríssimos programados e cumpridos e a apressada imprensa «pseudo-dourada», existe razão para celebrar um eventual segundo lugar na Superliga.
4.A concentração de Domingo será realizada, imediatamente após o fim do jogo, na Avenida dos Aliados.
5.Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local.
6.Os Super Dragões apelam a todos os seus membros para comparecerem no Estádio do Dragão no próximo domingo, a fim de apoiar os Campeões do Mundo no último jogo deste ano, como sempre têm vindo a fazer ao longo dos últimos 19 anos.
A Direcção».

Isto é gravíssimo.
Há quem dita onde, como e quando se pode festejar, em Portugal. E, afinal, há milícias populares.
Mas está tudo doido?

Comentários

Anónimo disse…
Eu bem vi no café Difícil na Alameda das Linhas de Torres, o líder dos Super Dragões, um tal de Madureira, convidado de honra da Juve Leo no jogo de 4ªfeira em Alvalade com o CSKA
Anónimo disse…
Benfiquistas do Norte: a nós ninguém nos tira da Avenida dos Aliados. Desta vez é que aquilo vai encher mesmo. Vamos sem medo!
Anónimo disse…
ARTIGO 65ª DO RD da LCFP
A promessa ou entrega de dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial feita por um terceiro clube destinada à obtenção de um resultado positivo num jogo oficial será punida com a pena de multa de 12,5 mil euros a 25 mil euros.

Parece que ao prémio de jogo dos jogadores do Boavista vai ficar mais pequeno depois do pinto da bosta pagar a multa
Anónimo disse…
que ninguém se acobarde! vamos alegre e civilizadamente, como é nosso costume. o resto é entre eles e a polícia. apelo aos Benfiquistas de todo o país para se concentrarem na Av dos Aliados. O Benfica é um clube Nacional e os Benfiquistas do Porto merecem esta homenagem. A FESTA É LÁ! A AVENIDA É NOSSA! FORÇA BENFICA!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.