Avançar para o conteúdo principal

Miragem

Hoje foi uma bela merda, ninguém se safou dentro da miséria que foi o jogo. Houve só dois elementos que se safaram, o R. Rocha que deu o litro e o M. Fernandes que infelizmente ele estava na bancada.

Já tinha visto o Deli a jogar pela equipa B e depois do jogo de hoje fico a imaginar porque é que ele foi contratado. Mais valia um jogador da equipa B a jogar a ponta de lança. Pelo menos mexem-se e são um pouco mais rápidos que o boneco da guerra das estrelas.

Ouvi dizer que da última vez que ele e o Karadas fizeram um treino individual com o Trap., o nosso querido treinador adormeceu enquanto o Deli dominava a bola.

O Mantorras não faz milagres agora que está a ser marcado em cima, dai que não se percebe porque é que lhe passam a bola quando há 10 jogadores à volta dele. No entanto destaco a forma como ele se fez ao lance com o guarda redes colocando a sua integridade fisica em risco.

Hoje não dava mesmo, deve ter sido por isso que o Trap. permaneceu sentado no banco durante toda a segunda parte. Isto de treinar o Karadas deve dar uma soneira.

O B. Aguiar é mais tenrinho que o bife que comi hoje ao almoço .... Com um gajo destes no meio campo como é que queriamos ser campeões à antepenúltima jornada ?

Também tirei hoje as medidas ao Carlitos. Ele e o B. Aguiar jogam à bola como se tivessem numa passerele, sem qualquer sentido de pressão nem responsabilidade. Diria que se estão a marimbar para o resultado, o B. Aguiar ainda faz uma expressão de cara feia sempre que leva uma rata mas o outro nunca há-de morrer com stress.

Nada está perdido pois amanhã ainda se vai jogar à bola. Nós somos maus mas se os outros estão atrás é porque também desperdiçam pontos como gente grande. Só na segunda é que se pode fazer um balanço da jornada.

Do àrbitro não falo, não marca umas faltas da treta a favor do Penafiel mas depois compensa não marcando faltas a favor do Benfica (perdi a conta aos penalties não marcados).

Só com 6 ou sete jogadores de jeito só mesmo com um campeonato da treta é que dava para ser campeão. Vamos lá ver se conseguimos aproveitar!

Força Benfica !

Comentários

Anónimo disse…
Deixo desde já o meu voto de confiança neste jovem, e manifesto-me dizendo que ser benfiquista é ser mais alto é ser maior que os homens.
Provavelmente devem estar a pensar quem será esta tão peculiar figura que inicia um comentário manifestando-se, pois bem, sou eu Luís F.Vieira.
Encontrava-me numa reunião ´quando fui inforamado de um certo e determinado blog que continha blasfemias sobre o Glorioso.
Começo por referir que o meu carrasco Trap é um senhor, sabe meter os seus jogadores na ordem e defende a actividade sexual antes dos jogos, única razão para os nossos jogadores estarem tão cansados visto que não correm.
Ontem à noite estava a falar com o Trap na nossa suite quando ele me disse o seguinte:
-Vieira no te priocupis binfica iri seri campioni agori vamo jogari nuestro jogo nos lençoles.
Acho que nao é necessario dizer mais nada, todos sabemos como os italianos sao fogosos.
Mudando de assunto o matorras sem dúvida alguma é o meu melhor jogador, é o único que corre mesmo sendo coxo.
E para tds os cépticos que dizem que o matorras já deu o que tinha a dar só digo uma coisa:
-...
Este testemunho mostra a minha indiferença e deprezo ao maldizentes e invejosos deste imponente jogador.
Visto que o meu amiguinho Veiga está me a chamar tenho que ir, visto que a este ritmo ele praticamente já é o meu patrão.
Bem vou-me então embora deixando aqui o meu testemunho que o jogo benfica sporting vai ser decisivo, o que não é motivo de preocupação porque o campeonato já é nosso, indo nós comer os lagartos.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.