Avançar para o conteúdo principal

Rui Santos é um filho da puta

E de uma puta que injectava cavalo de dois em dois minutos.
Só assim se explica a dislexia mental do comentador do cabelo oleoso, a dizer que é falta do Luisão sobre o Ricardo e que o golo é ilegal.
Mas ó Rui, o que tu queres sei eu!
Antes de falares em corrupção, em apito dourado e em falta de verdade desportiva, lembra-te que a tua idoneidade jornalística foi por água abaixo, quando, no início desta época, tentaste vender dois jogadores brasileiros ao Luís Filipe Vieira. Sim, sabes muito bem que falaste com o Pedro Mourinho para te arranjar os contactos no Benfica e vocês os dois tentaram vender jogadores ao meu clube. Então e agora quem é que é corrupto?

Comentários

Esse cromo é perfeitamente idiota, e o palermita do Pedro Mourinho não lhe fica atrás.
Unknown disse…
Rui Santos é atrasado mental..parvo, cego, vendido ou então, simplesmente, é sportinguista! Não sei o que será pior...
Anónimo disse…
Pois é. A "guerra" começou.
O imberbe Rui Santos e o banana do Mourinhojá começaram a dar o mote.
Claro que o R. Santos é sportinguista,
mas isto faz parte de uma estrategia maior que passa pela propria Sic onde todos são sportinguistas,desdeo director de desporto até ao Nuno Luz.
O Mourinho não é,mas é um banana que é pior.E isto não é inocente.
O Benfica não tem quem o defenda,que tenha "cojones" para fazer frente a esta mafia. O F. Seara é outro banana que não tem capacidade para defender o Benfica, e cada vez que vejo o Dia Seguinte fico humilhado com a forma como ele (não) defende o clube.Era preciso a L. Pinhão,mas essa está vetada pelo poder mediatico-desportivo.
Eu já enviei vários emails esse idiota do R.santos e ao Desporto Sic N a dizer que sabemos o que eles são.
Mas atenção isto vai intensificar-se.
Através do forum Opinião Publica nesta semana vão tentar incendiar o ambiente. Mas nos temos que ajudar o Benfica,temos que intervir, eu vou intervir.Ligar p/o Opinião Publica e desmascarar esses palhaços eenviar emails p/depºdesporto (atendimento@sic.pt). Vamos á luta!!
A razão disto tudo é porue eles sabem que se o Benfica se levantar ninguem o para. Et pluribus unum!!!
Anónimo disse…
Devíamos exigir um representante do Benfica digno desse nome,e também me parece que a Leonor Pinhão é a única à altura. Fernando Seara é um escândalo de oportunismo e estupidez. Porque será que a Leonor Pinhão não está lá: não aceita? têm medo dela?
Anónimo disse…
que o que ela diz não interessa ao poder futebolístico e televisivo?
duuhhh
Anónimo disse…
PAPOILAS SALTITANTES , LOLOLOLOLOLO que nome tão PANELEIRO .Agora não gostam, mas quando a MERDA do SLB era o clube do Regime ja gostavam.Cada um só tem o que merece,vocês são sempre levados ao colo por todos os canais de TV portugueses,agora até a RTP vos leva ao colo através dos engraçadinhos do Gato Fedorento,"Vão todos ao CÙ do irmão do vosso tio" Saudaçoes PORTISTAS. "Devia de vos nascer um pinheiro no cù."
Anónimo disse…
Os LAMPIÕES que me digam quantas Taças Intercontinentais têm,quantas Taças UEFA,quantas Supertaça Europeias,quantos Tetracampeonatos,quantos Pentacampeonatos,ETC....POIS È TÊM 0000000000000000...
"Em cada LAMPIÃO HÀ UM CABRÃO"
"Em cada LAMPIÃO HÀ UM CABRÃO"
"Em cada LAMPIÃO HÀ UM CABRÃO"

"Saudaçoes Portistas"
Anónimo disse…
Com aqueles comentários só pode ser benfiquista!!
Anónimo disse…
Será possivel que em Desporto , que pressupoe , lazer , diversão , prazer e sobretudo saber ser quer em percas quer em vitorias, se utilize tantos palavroes??? sinceramente somos uma cambada de povão, nunca passaremos da cepa torta! Pessoalmente não gosto do profissionalismo, nem da atitude do Sr. Comentador Rui Santos, Grande cunha que ele deve ter na SIC, qualquer um pode ser assim comentador,,,!! dá uma no cravo e outra na ferradura, ao espremer não sai nada..e por favor pare de perseguir Scolari, esse grande homem temperamental sim, ou não seria Latino, é reactivo não mal educado sai Vitorioso! Sigo esta máxima equipa que ganha não se mexe.. e então? pelos vistos a Imprenssa e não nós Portugueses é que o torturam, perseguem-no! sim vcs lideres de opnião, que despediram o bom jornalismo para um savoir faire de má lingua e informação baseada em mesquinhez cor-de-rosa. Temos um mau jornalismo e por favor deixem quem é bom em paz ...para se ser bom não tem q se ser banana e claro que Scolari reage quem não o faria?! escortinem a escória que temos em nosso país, pensem por vós ..não pela injeccção de má informação ,, de mau governo, blábláblá de nosso pais .. vejam os factos ..Estamos na Europa 2008 VIVA PORTUGAL! UM BEM HAJA A NÒS!
Anónimo disse…
PAPOILAS SALTITANTES = CAMBADA DE PANELEIROS MALCRIADOS QUE DE CONCRETO, DE OBJECTIVO, DE FACTO, NÃO SE DIZEM NADA... JÁ AGORA: VÃO PRÓ CARALHO... (PARA USAR A MESMA LINGUAGEM)
Anónimo disse…
Mas como podem estes atrasados mentais do Porto vir aqui fazer comentários sobre o Benfica?

R.: Porque são atrasados mentais.
Anónimo disse…
olá Rui Santos, eu como adepto de futebol, de nenhum especificamente, sou adpto da honestidade. uma coisa que o Sr. Rui Santos não o é. Além disso é cego que nem uma porta, não lhe chamo burro porque era um elogio.
Só lhe peço uma única coisa, seja imparcial quando comenta certos jogos de futebol, pois parece que vê o que mais ninguém vê. Sr. HONESTO
Anónimo disse…
Rui Santos,
Eu, Portista de alma, mas acima de tudo honesta, gosto de ver as coisas com olhos de ver, apesar do meu clube. Tenho a informa-lo que para além de cego, é burro, estupido. Porque é que com o benfica nunca existem erros e com os outros clubes, mesmo que não existam para si existem.
Ainda não entendeu porque é que o benfica falha sempre nas competições Europeias, é porque lá não existem arbitros Portugueses (Benfiquistas). Entendeu agora onde está a falha do benfica, internacionalmente nos resultados.
Abra os olhos, ou mude de lentes.
O BENFICA JÁ ERA...
O PORTO AGORA EXISTE.
BEIJINHOS.
SÓNIA GABRIELA
Anónimo disse…
Minhas queridas PAPOILAS SALTITANTES,com esse nome só podem ser mesmo uns panascas de uns lampiões atrasados mentais que só sabem viver no passado e do passado,que para voltarem a ser o clube que foram Portugal tinha que voltar a ter um Salazar.Tirem o panasca do Vieira da presidencia e metam a Maga Patalógica da Leonor Pinhão a atacar no Monsanto que pode ser que consiga angariar alguns trocos para atacar o passivo.Saudações Portistas.
Anónimo disse…
Espere que o anormal Rui Santos venha agora lançar suspeitas sobre o Patricio,o Polga e mais uns tantos do Sporting depois do que se viu nos 7 a 1.
Anónimo disse…
é nojento e com uma falta de ética a toda a prova, que esse vendido vermelho insinua que o porto ganhou...porque o braga nao jogou com um ponta de lança de raiz...nojento, mas nao vi a mesma posição desse cabelo caracoleta, no jogo do slb com o setubal...pois o defesa que foi do benfica, cometeu duas faltas para penalti...e então? nao foi de propósito? ho caracoletas nojento...
Anónimo disse…
é só para lembrar que o caracoleta nojento, é o rui santos, no programa da sic notícias...onde o apresentador, outro benfiquista indisfarçavel, se riem da hipotese do domingos não ter posto de princípio um ponta de lança de raíz, para beneficiar o porto...são mesmo incompetentes e nojentos...e nem sabem disfarçar a cor clubistica, que perante as camaras devia ser neutra...merdosos...
Anónimo disse…
Isto realmente é uma vergoha!Como é possível,estes esquisofrénicos adeptos de uma corja de malfeitores,pessoas sem o mínimo de carácter, de educação,que até pelo ódio que vomitam,vê-se que são adeptos da desgraça, da vergonha,e,que não passam de suínos,é uma vergonha seus portadores de alzeimer!devem ser creados de uma maneira pouco digna, vê-se pela forma verbal como atinjem os cidadâos deste País,só porque não pertencem a essa corja de «VALE TUDO»,tenham no mínimo um pouco de vergonha e,lembrem-se,quem entra nessa pouca vergonha de tudo vale para ganhar,juntamente com esse nojento, que nem as pobres mulheres deste País se conseguem livrar deste suíno,com a idade que tem, já deveria ter no mínimo um pouco de carácter,mas como para esta gentalha tudo vale,não me admira nada,gente desta estirpe,deveriam ser no mínimo banidos desta sociedade em que vivemos,ganhar o que quer que seja,ou ser campeão dos mundos do não sei quê,primeiro ter respeito pelos adversários,saber estar em sociedade,ter dignidade,ter carácter,e depois sim, ganhar!!! Não é valerem-se de tudo e de todos,para atingirem os fins que naquelas cabeças,só uma coisa existe,!? TEMOS QUE SER MELHORES DO QUE OS OUTROS; nem que para isso,tenhamos que fazer de TUDO, tenham VERGONHA SEUS FAZ DE CONTA.O vosso passado um dia todos vão saber,quando houver vergonha neste pobre País,e, quando a justiça trabalhar a sério.É uma vergonha!!!Porquê que não gostam do vermelho??? será uma questão de tauromaquia???
Anónimo disse…
senhor rui santos já que é o sabichão do fotebol que acha dos cartões amarelos dados pelo senhoe árbitro no jogo sporting benfica nodia21.mostrar cartões amarelos assim por simples toques nos braços é uma estratégia para termos um jogo com muita influencia arbitral .algo a que já estamos habituados infelizmente só espero que isto termine bem
Amilcar Marques disse…
Lamento profundamente que se insulte alguem que faz um comentário, diferente da nossa opinião.A loucura do futebol incendiada por diversos dirigentes deportivos, leva a isso. Pode-se não gostar do Rui Santos, eu raramente vejo o programa, mas os insultos demonstram a qualidade de quem osdis.
O futebol assim não vai a lado nenhum.
Amilcar Marques disse…
Escrevi um pequeno comentário, e peço desculpa do erro: diz com z e não com esse.
Anónimo disse…
A merda do F.C.Porto ganhou o campeonato logo nos primeiros três jogos onde foi claramente ajudados pelos arbitos na qual a liga e a federação não têm força para esse presidente do Porto que compra tudo e todos e sai sempre de cara levantada então e o Boavista paga as favas e esses tinhosos do porto está tudo bem
para eles
Anónimo disse…
Ó Sr. Rui Santos o sr sabe que é nojento e não tem qualquer categoria para falar em futebol. O sr. por vazes fala muito mas acerta pouco mas a culpa é da sic porque lhe dá aceitação
Anónimo disse…
O Pinto da Costa é o melhor presidente do futebol porque tem a cobertura da liga federação e arbitos
pois ele janta com a equipa de arbitagem dá meninas aos arbitos e a justiça de futebol tem vista grossa
claro eu com as calças do meu avô
era um grande homem esse sr. devia era ser excluído do futebol

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Camacho de volta

O único culpado do mau desempenho do Benfica esta época é o Presidente LFV. No fim da época anterior deveria ter posto a andar o FSantos e o Veiga, o novo treinador deveria ter tido a responsabilidade na escolha dos reforços. Ao fim de vários anos ainda não se percebe qual é a politica desportiva do clube ! Ora se compra uns coxos no campeonato nacional, ora se compra no estrangeiro ao desbarato, ora se quer apostar nas camadas jovens, parece uma barata tonta. O mês de dezembro deveria ter sido aproveitado para despachar o LFelipe, o N. Assis e o Mantorras, mais o Zoro e o Butt. E antes de ter começado a 2ª volta deveria-se ter comprado um médio direito e um avançado. Prometer milhões e acabar por trazer um lateral esquerdo de 2ª e o Makukula (ponta de lança) é muito mas mesmo muito pouco. O Camacho não me enche as medidas, tem cometido vários erros na escolha de jogadores, insiste em colocar o Maxi no meio campo e o L. Felipe no campo e não dá ao Leo o respeito que ele merece. Mas a